terça-feira, 12 de abril de 2011

.

Noites em claro, pensando em você
Dias comuns, querendo estar com você,
Confusões sentimentais, me fazem fria,
O relógio? ele esta ali parado, frisando a sua imagem,
O tempo? eterno quando estou longe,
Ironias da vida, nos levam a provas contingentes, diante de fatos que não podemos negar,
Fatos esses que me levam a pensar,
Vale a pena? realmente vale a pena?
Trocar o certo pelo incerto, seria o correto?
Eu estaria agindo de acordo com minha sanidade?
Mas não dizem que a paixão é insana? então seria correto arriscar?
O risco me faria feliz? ou estaria perdendo a tal felicidade me arriscando?
Tantas perguntas interessantes, mas nenhuma resposta gratificante,
Mas o que eu faço então com esse sentimento e essas incertezas?
Guardo pra mim?
As coisas me parece tão difíceis, mas ao mesmo tempo tão claras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário