sábado, 23 de abril de 2011

Inferno !



- Vivemos o inferno com tanta intensidade, que a dor já não é assim tão dolorida.
Nos acostumamos com os fracassos, as perdas, com o egoísmo, e derrepente quando nos damos conta,
Nos tornamos frios, não por nossas escolhas, não porque queremos ser assim, mas porque a vida bateu tanto na nossa cara, que não conseguimos sequer reagir .
- Vivemos intensamente cada momento de dor, que quando estamos felizes questionamos se realmente é verdade, as pessoas não conseguem entender o motivo de você ser assim, pra elas você é egocêntrica e egoísta,
sentem raiva de você, acham que você é uma pessoa sem sentimentos, mas na verdade você sofreu tanto, que simplesmente se tornou comum o inferno diário, você tenta mudar, tenta ser diferente, tenta ser menos fria, tenta corresponder a todas as expectativas, mas a impaciência do outro, faz tudo desmoronar, e derrepente você se vê no inferno de novo.
- Então porque será que ainda sim, as pessoas insistem em você? o que será que elas tanto buscam em você?
- Elas entram em suas vidas facilmente, e se vão sem você nem perceber, se aproximam, ficam com medo da sua maneira diferente de ser, e ai quando você esta acostumado com elas, elas simplesmente se vão.
- Eu não as culpo, deve ser muito difícil suportar o nosso inferno todos os dias, elas precisavam de uma prova, quando a teve, não suportaram.
- Os infernos são tão comuns, que custamos a acreditar que a paz um dia chegará.

Um comentário: