quarta-feira, 13 de abril de 2011

Enganada

Sei que me apaixonei
Eu caí perdida sem saber
Que ao sol se pôr
O amor se vai
Dói reconhecer
Dói enganar-se
e dói saber

Que sem você é melhor
Mesmo que no princípio não
Me perdi
Apenas vi você
Você sempre fez comigo
O que você quis fazer

Porque sempre estive enganada
E não quis ver
Porque por você, minha vida eu dava
Porque tudo o que começa acaba
Porque nunca tive mais razões para estar sem ele
Porque custa tomar decisões
Porque sempre vai doer
E hoje pude entender
Que a esta mulher
Você sempre a fez imensamente triste

Hoje não posso mais
Sigo decidida a te deixar pra trás
Por sua falta de amor
Machucada estou
Me perdi
Apenas te vi
Você sempre fez comigo o que você quis fazer
Porque sempre estive equivocada
E não o quis ver
Porque por ti, minha vida eu dava
Porque tudo o que começa acaba
Porque nunca tive mais razões para estar sem ele
Porque custa tomar decisões
Porque sempre vai doer
E hoje pude entender
Que a esta mulher
Você sempre a fez imensamente triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário