quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não consegui pensar em um titulo bom!

- Sabe eu já escrevi tantas coisas bonitas aqui, que hoje eu queria escrever algo triste, porque na realidade eu estou me sentindo assim, quando você fica triste, você ouve musicas tristes, você escreve coisas tristes, você fica em uma vibe triste..
- Sabe quando você se entrega por inteira? Você fantasia que será um namoro perfeito, fantasia o futuro, fantasia os filhos, você está tão feliz que só fantasia uma vida a dois, você se doa pra outra pessoa, você a ama tanto que se torna egoísta, se torna egocêntrica, você quer a pessoa só para ti, e isso vai desgastando o relacionamento.
- Mas isso não é tudo, você ama tanto a pessoa que você daria a vida por ela, você chega a um ponto em que você não se importa mais com VOCÊ, você só se importa com o outro, Se o outro está bem, se comeu, se está doente, se necessita de algo, você esquece de você.
- Ai você começa ver as mancadas, você ama tanto a pessoa, que começa a notar a indiferença, começa a notar as falhas, você começa a notar que você se entregou demais e a pessoa se doou de menos, ai todas aquelas expectativas suas somem, você fica insatisfeito, você até tenta lutar contra isso, você até ganha algumas batalhas, mas você não consegue ganhar a guerra.
- Ai você se encontra no lugar que eu estou agora, triste por ter se entregado tanto, insatisfeita por não ter dado certo, intrigada por nada acontecer da maneira que você pensou que seria.

Mas uma coisa é certa, nada acontece sem uma causa, A vida ensina te dando tapas, hoje você esta na fossa, amanhã com certeza você estará renovado, um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário