quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sonho de uma palhaça

- É mais um ano que se vai Risos, muitas coisas feitas, muitas coisas não feitas, mas não me arrependo de nada, eu sorri, eu chorei, eu me senti em paz, eu me senti no inferno, teve aqueles dias que eu não senti absolutamente nada, esses dias foram os piores, não sentir nada é esquisito você não dá a mínima, não se importa com nada,  esse sentimento te deixa vazia, o vazio é tão ruim, é a mesma coisa que um poço sem aguá,  fundo bem fundo, tem utilidade mas ninguém quer usa-lo, sabe como é se sentir assim? É horrível. 
- Bom mas estamos chegando no natal *-*  // e como vou ficar um tempo sem net, queria desejar-lhes um Ótimo natal, que a paz esteja convosco, que tudo o que desejarem se realize, que aquela pessoa que você ama seja feliz, e que faça você feliz..
- Se você está longe dessa pessoa, olhe para o céu, faltando 1 minuto para o natal, essa pessoa estará fazendo o mesmo, imagine que você está com ela, e mentalize coisas boas para a mesma, se divirta, sorria, faça os outros sorrirem, chore mas não derrube nenhuma lágrima do seu próximo, Não pense em nada que não traga paz a você, pense só nesse momento, o momento em que todos seus familiares estão juntos, o momento onde todos estão felizes e que nada mais importa, só o momento.
- Se eu tivesse 1 pedido, pediria que o mundo fosse melhor, e que pelo menos em 1 dia a fome, a inveja, o Ódio e todos esses sentimentos ruins não existissem, que pelo menos em 1 dia, todos se tratassem como velhos conhecidos, que todos olhassem para os seus semelhantes com os mesmos olhos, esse seria o meu pedido.

- Já digitei demais risos, um bom natal e próspero ano novo a todos :*

- Por: Aline Martins De Souza .

2 comentários:

  1. Nhá... espero q tenha participado de seus momentos de sorriso e tenha te ajudado nos momentos de choro.. Amo vc!

    Branca

    ResponderExcluir
  2. caracas line
    que coração em.
    que bom seria se todos pensa-cem assim...

    at +

    ResponderExcluir