domingo, 22 de maio de 2011

Homenagem a você

- Como dizem os grandes sábios, os melhores sentimentos expressados são aqueles que conseguimos tirar das pessoas com algumas simples palavras, venho aqui para lhe parabenizar  você é você mesmo que vem me aturando durante 9 anos de sua vida, Sei que não sou fácil tenho muitos defeitos estivemos juntas desde a nossa infância nos separamos durante muitas vezes, já brigamos nos desentende-mos, hoje estamos maduras passamos da faze '' adolescentica'' tá ligada??  HAHAHAHA
- você já sabe o que é ser mãe, também se não sabe, irá aprender com o decorrer da vida, é esplêndido a forma de como as mulheres amadurecem e geram um filho, é gracioso a maneira que nos damos com a situação, estamos sempre firmes, superamos tudo, somos capazes de mover céus e terras por nossos filhos, quem sou eu para estar falando de um assunto com o qual eu não entendo nem um pouco, mas entendo muito bem as mulheres afinal eu sou uma rs.
- Eu entendo sobre você, sei que você é sincera, é verdadeira, eu amo o teu jeito, amo tuas brincadeiras, odeio quando você fica triste, odeio me distanciar de você, odeio brigar contigo, somos amigas a tanto tempo, queria lhe dar algo que tenha haver comigo, algo que quando você lesse você se lembrasse de mim, queria algo que lhe emocionasse infelizmente a unica coisa em que eu sou boa é com as palavras, adoro sorrir com você, amo compartilhar minha vida, minhas coisas contigo, sei que nossa amizade é verdadeira, e com a benção de deus seu filho nascera lindo e com toda certeza eu irei vê-lo crescer, irei ajuda-la em tudo o que precisar, claro as vezes ficamos distantes uma da outra mas isso acontece, iremos nos aproximar cada vez mais.
- Já passamos por cada coisa, nove anos é muitaaa mais muitaaa coisa, confesso que foi triste te suportar HAHA, brincadeira ! QUER DIZER FOI UM POUCO CHATO AFINAL VOCÊ É CHATA PRA CARALHO. Mentirinha *-*
- Espero que você nunca chore, pensando bem chore !
Chore de felicidade, chore para limpar a sua alma, chore para desabafar, apenas chore,
- Ei bru eu te amo, mas eu acho que nem preciso dizer isso, o tempo e o que temos uma com a outra é tão grande que nem todas as palavras do mundo conseguiriam expressar todo esse sentimento, espero que seja assim pra sempre.

Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário