sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lembranças.

Eu me lembro de cada detalhe,
Eu me lembro de cada sentimento,
Eu me lembro de cada momento,
Eu me lembro de cada palavra
Eu me lembro de cada sorriso,
Eu me lembro do mais simples gesto,
E do mais claro momento,
Eu me lembro do mais longo beijo,
E do mais suave perfume,
Eu me lembro daqueles suspiros,
E daquela respiração acelerada,
Eu me lembro de você,
Você aquele que me transmite paz,
Você aquele que faz com que eu me sinta viva,
Você aquele que me faz ver a vida diferente,
Você é o meu tudo,
Tudo o que eu faço,
Tudo o que eu vejo,
Tudo o que eu vivo,
Tudo o que eu sinto,
Tudo o que eu escrevo,
Tudo o que eu digo,
Tudo o que eu transmito,
Tudo o que eu recebo,
Tudo o que eu passo,
Absolutamente tudo é em função de você !

Eu te amo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário