quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quem sou eu !



Difícil falar sobre mim geralmente eu não conto as pessoas quem realmente sou,
Gosto da sensação de mistério rs, é interessante esse ar, sempre nos levam a querer saber mais e mais,
As pessoas tem aquela certa mania de querer que nós agrademos, mas nem sempre isso realmente acontece,
Comigo isso nunca acontece rs, eu logo de cara não agrado, gosto de ser contraditória, tenho opinião, e ela geralmente costuma ser forte, sou orgulhosa não admito erros, se errar comigo vai ser uma unica vez, Não sou romântica, mas quando me da as minhas crises, chego a me tornar uma boba rs, sou diferente, totalmente fora daquele padrão de beleza desejado por todos, mas eu tenho um certo charme, e quem não tem? rs.
Sou teimosa, demoro a admitir um erro que suposta-mente eu tenha cometido rs, mas quando eu admito peço desculpas e tento remediar o irremediável rs, sou complicada, confusa, e perfeitinha ao mesmo tempo.
Sou o céu, sou a terra, sou o sol, sou a lua, sou o mar como também me torno a brisa, sou o certo, sou o errado, sou o bem, sou o mal, sou o real, sou o irreal, sou a felicidade, sou a tristeza, sou a confiança, sou o medo, sou a sanidade, mas tenho meus ataques de loucura, sou o perverso, sou a serenidade,eu sou aquilo que você vê, mas também posso ser a lembrança daquele seu melhor sonho, eu sou o seu melhor momento, sou a cura, sou a dor, me torno a doença, eu sou um dia ensolarado, e a brisa suave que afaga sua face quando você sente paz, eu sou o ar, sou a poluição, eu sou tudo o que você deseje que eu seja, mas me torno aquilo que você não espera, o irreal.
Eu não temo o que ficou no passado, se existisse algum meio de voltar atrás, nunca aprenderíamos a seguir em frente, todas as palavras me soam mentirosas , até que as atitudes provem o contrário, amar não é simplesmente dizer eu te amo e o ideal seria que todos soubessem amar o quanto sabem fingir.
Ao invés de desejar tudo, eu agradeço pelo pouco que conquistei, Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa acontecer. Eu sou aquela que não vive cada dia para descobrir o que ele me trará, mas sim para criá-lo!

2 comentários: