domingo, 12 de dezembro de 2010

:$

Hoje em meio ao desconforto da verdade, ouvi coisas que não me fizeram bem
perdi uma pessoa, e por incrível que pareça ela me odeia
não sei, se o que ela me revelou foi verdade, ou só mentiras criadas para me machucar
sei que é em meio a raiva que agente se depara com a realidade
Em meio a raiva as pessoas se sentem livres para dizerem o que querem
aquelas palavras doeram, mas não mais que a perda
a cada palavra era uma pontada, cada palavra uma lágrima , cada palavra um soluço
O pior é que eu avisei, eu disse que seria assim, mas ele não quis ouvir , A ele a curiosidade
falou mais alto, e assim eu acabei cedendo e me rendendo, para mais uma vez passar pela mesma situação, será mesmo que sou infantil? será mesmo que em meio a todo esse orgulho e medo, eu sou uma pessoa solitária? será mesmo que em meio a minha familia, meus amigos, meus irmãos e todos que eu realmente amo, será que em meio a todas essas pessoas eu sou solitária?Meus dias estão cada vez mais cinzas, minha vontade não é mais a mesma, no meu sorriso não existe brilho,e quando eu pensei que esse brilho poderia renascer você o apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário