domingo, 12 de dezembro de 2010

Amizade !

A Amizade Seria Um Símbolo De Que?
Companheirismo? Seria Aquela Pessoa Que Está Lado A Lado Contigo?
Seria Aquela Pessoa Que Te Observa E Que Sabe Cada Detalhe Do Seu Rosto?
Ou Seria Aquela Que Só Diz Ser Sua Amiga, Para Poder Ganhar Algo Em troca?
Por Que Quanto mais Eu Acho Que Os Verdadeiros Amigos,São Aqueles Que Estão Lado A Lado Contigo,
São Justamente Esses Que Lhe Ferem Mortalmente.
Não Sou A Pessoa Apropriada, Para Falar De Amigos Ou Amizade

Nunca Tive Uma Que Me Prestasse,Ou Me Servisse De Algo
Sempre Foram As Pessoas Falsas,As Que Esperavam Algo Em Troca

As Perversas De Corações Trincados,As Que Fariam De Tudo Para Lhe Derrubar Mais A Frente,
Só Para Se Darem Bem Com Isso.
Deve Ser Por Isso Que Sou Dura Comigo Mesma,Sou Orgulhosa E Nunca Acredito Em ninguém.
Talvez Essa Seja uma Maneira De Me Proteger, De Me Cuidar,Já Que Ninguém Nunca Fez Isso Por Mim.
Só Queria Lhe Dizer Desculpa,Eu Te Amo,E Você È Minha Amiga,Não Quero Lhe Perder,Eu Errei Mas todos Erram

Afinal Eu Não Entendo Nada Sobre Amizade,E Queria Que Você Me Ensina-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário