domingo, 12 de dezembro de 2010

As 5° Fases do Amor.

A 1° fase do amor é a do encantamento, aonde tudo é novidade, tudo é perfeito, tudo é extraordinário, a primeira fase do amor é bonita, para nós essa fase é maravilhosa, não existe erros, não existe defeitos, não existe brigas, apenas o amor, agente fica cego e parece que nada mais no mundo importa.
A 2° fase do amor, é complicada, você se sente perdido (a), nada é como antes, tudo se torna diferente, O seu descontentamento se torna visível, nessa fase você sente ciúmes, as conversas se tornam curtas, você já não mais tanto a dizer, você não se sente tão confiante como antes.
A 3° fase do amor, os momentos são frios, você sente o seu amor distante, você se torna invulnerável e frágil, Você sente desconfiança você sente tristeza, ai entramos na 4° fase.

A 4° fase do amor é a pior, é a fase mais complicada onde ambos sentem-se confusos, onde ambos pensam que o amor acabou, onde as brigas se tornam constantes , nada mais faz sentido, você começa a se perguntar se realmente vale a pena, onde a fase de ivunerabilidade de ambos está tão alta, que só a espaço para chorar.
Mas ai entramos na 5° fase do amor !
Na 5° fase do amor você compreende tudo, sua mente está mais aberta, você está mais madura (o) em relação ao seu relacionamento, você entende que o amor não espera nada em troca, o amor tudo supera, o amor não é orgulhoso, o amor não é interesseiro, você vê o amor como uma dádiva, e mesmo que ele seja passageiro, mesmo que ele traga outros sentimentos com ele, por ex: ciúmes, desconfiança, tristeza e até mesmo o ódio, o amor é um sentimento que nos deixa em paz, e aqui em meio a este poema, deixo a minha mensagem.

Ame, Ame muito, Ame pouco, Ame eternamente, mas nunca deixe de amar !

Por: Aline Martins De Souza ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário