domingo, 12 de dezembro de 2010

Te amo !

Tudo me parece tão certo agora
voltei a sorrir, voltei a enxergar tudo mais bonito
voltei a amar,voltei a flutuar
tudo exatamente tudo, é mais bonito agora
Tudo é mais alegre, me sinto como uma criança em um circo
me alegrando com os palhaços,maravilhada com as acrobacias
Tudo me parece fazer sentido agora
eu consigo sonhar,fecho meus olhos e me vejo com um vestido branco
em uma montanha de braços abertos,sentindo o vento sobre o meu rosto
ouvindo o cantar dos pássaros
derrepente solto um meio sorriso,me sinto em paz,estou calma
E essas sensações,essa fantasia, essa oportunidade de ser feliz,
esses sentimentos bondosos,calmos e surrealista, eu devo a você !
Você me tornou feliz,você me deu chances para acreditar no amor,
isso um dia pode acabar,mas enquanto eu estiver sentindo isso só quero te amar,
e com certeza vou continuar sendo feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário