domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu Mundo.

Aqui Nesse Sonho,Aqui no Meu mundo,Tudo è Tão Perfeito
Existem Pássaros Por Toda A Parte,Existe Muito Verde,Existem Pessoas Sorrindo
Existe Pessoas Amando o Próximo,Existem Pessoas Despreocupadas Com A Vida
Existe Pessoas preocupadas sim,Mas Só em fazer o Bem Ao Próximo
Existe O Amor,Existe O Sorriso,Existe A Tal Da Felicidade
Aqui No Meu Mundo,Existe Espaço,Aconchego,Existe Solidariedade
Aqui No Meu mundo Existe Tudo O Que Foi Esquecido Pela Raça Humana
Existe A Dedicação Em Amar As Coisas Simples,Existe A Simpatia,Existe A humildade
Aqui No Meu mundo,Não Existe A Inveja,Não Existe A Maldade,Não Existe O ódio
Aqui no Meu mundo, Não Existe A Solidão,Não Existem As Brigas,Não Existe A infelicidade
Aqui Só Existem Os Sorrisos,As Brincadeiras,Os Abraços,Os pulos,As Gargalhadas,A Brisa Do mar,
O Raio De Sol,o Céu Azulado E Estrelado.
Aqui no Meu mundo, Só Existe o Meu imenso Amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário