domingo, 12 de dezembro de 2010

Um Monte De Besteirol ♪

Queria poder contar uma história
Com a qual eu lhe comovesse, queria lhe contar uma historia
com a qual você chorasse, sorrisse, se espantasse
Queria lhe contar uma historia,com a qual você se identificasse
queria contar a historia, com a qual todos lembrasse
mas é uma pena, não consigo pensar em nada
esta tudo vazio, tudo branco, tudo tragicamente nulo
Em meio a este vazio, vejo uma luz, será que ela me ajudara?
queria surpreender você com minha historia
mas eu não tenho uma historia, pra falar a verdade, se eu fosse uma bolha de sabão
estouraria no vazio, se eu fosse o Mar, ele não teria brisa.
ao olhar o passado, me recordo que por mais louca que eu fosse, nunca fiz nada de arriscado
nunca me arrisquei para não magoar o próximo, Por mais que minha insanidade mandasse eu lhe procurar, eu não conseguia, estou confusa, e acabo confundindo vocês também, em meio a todo este nada, não existe absolutamente NADA.

vocês entenderam? não? pois é nem eu, eu tenho o ''Dom'' De fazer as pessoas ficarem confusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário