domingo, 12 de dezembro de 2010

Saudade !

Sinto Saudade Dos Seus Cabelos Escorridos Aos Olhos
Sinto Saudade Do Seu Cheiro, Aquele Cheiro Que Ficou Guardado Em mim Sinto Saudade Dos Seus Beijos, E Principalmente Dos Seus Abraços
Sinto Saudade Do Seu mal Humor, Aquele Que Por Muitas Vezes Nos Fizeram Brigar
Sinto Saudade Das Nossas Brincadeiras, Muitas Vezes Sem graça
Sinto Saudade Da Sua Sinceridade, E Sua Maneira De Enxergar A Vida
Sinto Saudade, Daqueles Momentos Desperdiçados Observando Sua Maneira De Agir
Sinto Saudade Da Minha Maneira De Ser, Quando Estou Ao Seu Lado
Sinto Saudade Da Minha Vida, Quando Você Não Fazia Parte Dela
Sinto Saudade De Não Ter Que Precisar Tanto Assim De você
Sinto Saudade De Nenhum Sofrimento Me Comover
Sinto Saudade De Me Distrair, E Não Me Pegar Pensando Em Você
Sinto Saudade De ouvir Musicas, E Nenhuma Delas Me Lembrar Você
Sinto Saudade De Dormir, E você Não Aparecer Em meus Sonhos
Sinto Saudade De Todos Os Aspectos Que Me Lembre você
Sinto Saudade Do Seu toque, E De Suas Mãos Geladas Me Acariciando
Sinto Saudade Do jeito Que Você Joga O Cabelo Pro lado
Mas Do Que Eu mais Sinto Saudade, È De poder Olhar Pra Você
Olhar Você,Ver O Sol E Sentir Que Nada Mais Importa
Sinto Saudade De Ver o Tempo Parar, Quando Estou Ao Seu lado
Sinto Saudade Daquela Emoção,Que Me Faz Ficar Encabulada Quando Te Vejo
Sinto Saudade Da Raiva, Aquela Que Tenho Quando Nada Da Certo
Aquela Que Eu Sinto,Quando Lembro Que outras Estão Na Mesma Situação Que Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário