domingo, 12 de dezembro de 2010

Um dia Qualquer .

Hoje acordei desinteressada pela vida,não queria saber de nada,nem de ninguém
Acordei Com Um Mal Humor Danado,Nada Me Agradava,Ou Sequer Me Fazia Sorrir
Acordei Com uma Tristeza Aterrorizante,Nada Fazia Meu Coração Parar De Doer
Acordei Imaginando mil Coisas,E Me Fazendo Crer Que Estava muito Doente
Acordei Vendo Meu mundo Desabar,Acordei Vendo Que Nada Era Real
Acordei Vendo que O Que Eu temia,Sempre acontecia,Eu Que Não Queria Enxergar
Acordei Pensando Que todas Aquelas Sensações Boas Nunca Existiram
Acordei vendo Que Aquele Mundo Perfeito,Era Apenas Uma ilusão De Ótica
Acordei vendo Que todos Se contentam Com A Mesmice,E Se Acomodam A Ela
Acordei vendo Que o Sol Não Se põe Para todos,E Que alguns Não Estão Nem Ai
Acordei vendo Que o Amor Só Te Fode,No Bom Sentido È Claro Risos,Ops no mau Sentido HAHA Vamos Para A Proxima Frase Risos.
Percebi Que Nada Do Que Eu fazia,Dizia,Escrevia,Lia,Absolutamente Nada Fazia Sentido
Acordei Vendo Que Era um novo Dia,E Que todos Continuavam Com Suas vidas Patéticas, Cheias de Mesquinharias e Arrogâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário