domingo, 12 de dezembro de 2010

Não me julgue

Não julgue essa casca, pela qual eu hábito
Não julgue minhas mentiras, elas só procuram lhe fazer bem
Não julgue meus pensamentos, pois você é o dono deles
Não julgue minhas atitudes, elas refletem o amor que sinto por você
Não julgue meus erros, você é o culpado por todos eles
Não julgue a maneira como te amo, Não sei te amar de outra forma
Não julgue minha escuridão, você arrancou minha luz
Não julgue meu Ódio, Pois te odiando me sinto mais longe de você
Não julgue meu desespero, você arrancou minha calma
Não julgue minha tristeza, você arrancou minha felicidade
não julgue minha frieza, em um Subconsciente você é o dono de meus carinhos
não julgue minha solidão, você é o dono de mim
Não Julgue se meu céu, não tem estrelas, pois a unica que eu tinha era você
Não me julgue, você não conhece nem metade de mim, e parece que nunca conhecera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário