domingo, 12 de dezembro de 2010

Ódio

Tenho Ódio De Suas Manias
Tenho Ódio De Quando você Acredita Em todos Menos Em mim
Tenho Ódio De Quando você Faz As Coisas Sem Pensar,E Não nota Que Me Magoa
Tenho Ódio De Toda Vez Que Vou Conversar Com você,Sempre Sair Uma Briga
Tenho Ódio De Não Conseguir Esquecer Você
Tenho Ódio Do Meu Dia A Dia, Por Ele Se Resumir Em Você
Tenho Ódio De Mim, Por Te Amar tanto Assim
Tenho Ódio Deste Momento,Por Ele Estar Me Fazendo Escrever Isso
Tenho Ódio Dessas Palavras, Essas Quais Eu Me Expresso
Tenho Ódio Das Lembranças, Aquelas Que Me Faz Recordar Você
As Vezes fico Me Perguntando, Seria Melhor Te Amar, ou Te Odiar?
Não Sei, Mas As Vezes Eu Te Odeio,E Frequentemente Eu Te Amo
Então Espero Não Te Odiar Tanto Assim,Por Que Ai Eu Vou Pensar Que nunca Deixarei De Te Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário