domingo, 12 de dezembro de 2010

Pensamentos que vôam com vento !

Estou Em Um Mundo Repleto De Contradições
Me Sinto Tão Vulnerável A Alguns Sentimentos
Estou Sempre Tão Confusa E Entrando Em Conflitos Comigo Mesma,
Nunca Estou Satisfeita Com Nada, Estou Sempre Querendo Mais E Mais
Me Sinto Tão Atráida Por Aqueles Olhos, Mas Me Sinto Tão Desconfiante A Aquele Sentimento
Aquela Maneira De Ser Me Intriga E Me Agrada, Aquele Jeito De Fingir Que Nada Contece
Me Deixa Ansiosa E Curiosa, Sempre Quero Saber Mais E Mais Dele, Sinto Nescessidade De Saber Cada Detalhe, Cada Jesto, Cada Mania, Cada Gosto .
Mas Sempre Recuo, Alguma Coisa Nele Me Trava, Alguma Coisa Nele Me Diz Que Não É Certo Me Entregar, Algo Nele Não É Agradavel, Algo Nele Me Deixa Insegura, Quando Me Vejo Estou No Inicio Novamente, Sem Ama-lo, Sem Gosta-lo, Sem Odia-lo, E Essa Situação Nos Deixa Sem Fala Por Alguns Minutos, E Apesar De Gostar Dele Não Me Sinto Corajosa Suficiente Para Dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário