domingo, 12 de dezembro de 2010

:|

Não existe meio termo quando se trata de amor,
brigamos por qualquer coisa, afinal se agente parar para pensar as brigas são necessárias
para descobrirmos o quanto o amor realmente vale necessitamos testa-lo
as brigas se tornam freqüentes, a gente fica sem saber o que fazer, não sabemos como reagir,
pensamos que talvez cada palavra, cada reação, cada situação prejudique ainda mais nosso amor,
qualquer erro,qualquer palavra mal dita, ou mal entendida pode significar o fim,
Eu tenho medo desse fim,tenho medo da sua ausência, Tenho medo de que por algum erro meu
você se canse, você não tenha forças para enfrentar a maré comigo, pois eu digo eu tenho forças para nadar, mas só quando sei que existe algo para mim lutar.
você é tão importante, o seu sorriso é tão importante, uma palavra sua é mais que bem vinda
um olhar seu, uma crise de ciúmes sei lá
Prefiro o seu ciúmes do que o seu desprezo, prefiro as suas brigas do que o seu silencio, prefiro seu mal humor e o jeito que fica bravo por coisas banais.

Te amo tanto, e em meio essas palavras tentei expressar o quanto você é importante pra mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário