domingo, 12 de dezembro de 2010

_I_

Queria ter uma chance de demonstrar quem eu sou, sou diferente, sou complicada, sou exaltada, sou engraçada, sou sarcástica , sou irônica, sou romântica no seu devido tempo, hoje foi o dia em que jogaram tudo em mim, me senti uma ''inútil'', as pessoas não conseguem me decifrar, muitas me chamam de enigma, outras de Infantil, quando a curiosidade fala mais alto e elas demoram a conseguirem o que querem, ficam frustradas ignorantes e difíceis de Lidar,Se Contente Apenas Em conseguir arrancar um sorriso meu, por que isso já vale muito, se eu sorri pra você, e você conseguir detectar alguma luz em meu olhar, parabéns você é o cara mais sortudo do mundo, em fim nem sei quais são os malditos motivos que me fazem escrever esse monte de merda, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário